quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Reason 4 + Manual + Vídeo aula


Propellerhead Reason 4


O novo Reason 4 conta com o novo e poderoso sintetizador Thor, o arpegiador RPG-8, Regroove que humaniza a programação, um sequencer modificado e com novos recursos, novos opções para localização de arquivos, biblioteca de timbres ampliada, batidas produzidas por produtores renomados do mercado, janela de ferramentas flutuante e atualizações para o Combinator & NN-XT entre outras novidades de um dos programas de áudio mais usados para composição em todo o mundo.

Manual em Português

Manual Completo de Operação e Guia Rápido, totalizando 1080 páginas, em português. Organizados em 30 capítulos (Operação) e 9 capítulos (Guia Rápido), cada um dedicado a um aspecto específico de utilização do Propellerhead Reason 4 que descrevem todos os comandos, funções, configuração e operações de todos os dispositivos. Capítulos exclusivos para os novos recursos desta versão, tais como, o novo Sequenciador, o Sintetizador Thor, o Arpegiador RPG-8, além dos dispositivos que já existiam na versão 3, como o Dispositivo Combinator, a Suíte de dispositivos de efeitos Master Class, o modo de roteamento dos dispositivos e MIDI. Uma verdadeira aula de mixagem, mesmo para quem não possui o software. Este documento deve ser lido com o utilitário Adobe Acrobat Reader versão 7.0 ou superior.

Vídeo Aula em português

Com o tempo total de 2:45, este CD multimídia é composto de 76 aulas em vídeo totalmente em português que ensinam todos os comandos, dispositivos e funções do software mais badalado do momento: Propellerheads Reason. Você aprenderá a montar um projeto desde o seu início até a mixagem final. E mais Guia Completo de Operação em português com 693 páginas acompanhado de um Guia Rápido em português com 173 páginas em formato PDF. Organizados em 25 capítulos, cada um dedicado a um aspecto específico de utilização do Propellerhead Reason 3 que descrevem todos os comandos, funções, configuração e operações de todos os dispositivos. Capítulos exclusivos para os novos recursos desta versão, tais como o Dispositivo Combinator, a nova Suíte de dispositivos de efeitos Master Class, o novo modo de roteamento dos dispositivos e MIDI. Uma verdadeira aula de mixagem, mesmo para quem não possui o software.

Reason 4 + Vídeo aula Br) + Manual Br

R$ 30,00

Cálculo Sedex à Cobrar

CEP: 58031-080. Peso: 0.300 gramas

Carta registrada apenas R$ 4,00

Pegue nossa Lista Completa

Clique aqui