quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cubase SX3 + Manual Br + Vídeo Aula Br



O Cubase SX3 leva a produção musical a outros patamares ao adicionar mais de 70 novos recursos, incluindo o poderoso Audio Warp, ferramenta de manipulação de andamento de áudio em tempo real, edição no local e muitas outras funções de edição.

Pela primeira vez na história um programa só combina gravação e edição profissional de áudio e MIDI, instrumentos virtuais e propriedades avançadas de mixagem aliada a capacidade de mixagem com loops e patterns. O Cubase SX3 suporta Windows XP e Mac OSX e trabalha com praticamente todas as interfaces de áudio. Adicione a isso a integração à uma quantidade infindável de controladores MIDI externos e você terá redefinido a tecnologia de produção musical.

As dez melhores funcionalidades do Cubase SX3:

1. Audio Warp: Ferramenta atuante em tempo real que manipula trechos de áudio modificando seu tempo e altura com extensos parâmetros de edição e processamento, incluindo suporte a arquivos ACID, onde esses arquivos se encaixam automaticamente ao andamento do projeto ou variam conforme modificações na linha do tempo.

2. Canais de reprodução organizada: Usado como reprodução via pattern, onde adiciona-se um novo nível em edições criativas. Divida a sua música em sessões e reogranize-as em tempo real. Compare as várias versões da sua múscia depois converta-as novamente em forma linear para mixagem e masterização.

3. Novo editor local: suporta edições MIDI diretas ultra-rápidas na própria página do projeto. Edite MIDI no contexto com áudio e vídeo.

4. Novos Mapas e Painéis MIDI permitem acesso direto a equipamentos MIDI com interfaces gráficas editáveis pelo usuário. Importe mapas de mixagem VST ou crie o seu próprio, mesmo para o Track Inspector ou o Channel strip.

5. Área de trabalho personalizável (layout das janelas). Permite uma organização pessoal. Crie e salve ambientes de trabalho para cada etapa do processo de produção. Alterne entre os ambientes rapidamente como se estive trabalhando com múltiplos monitores.

6. Conectividade "chamada geral" (integração opcional com o Yamaha’s Studio Manager 2) O primeiro passo em direção à integração entre software e hardware. Este sistema modular de edição estabelece uma ponte poderosa entre o estúdio físico e o virtual. Ao abrir um projeto é possível reconfigurar todos os parâmetros dos equipamentos do estúdio.

7. Plug-in de efeito externo. Este permite que você conecte um equipamento externo e habilite que este funcione como um plug-in através dos processadores VST do mixer de áudio. Utilize o seu equipamento externo favorito como um plug-in, inclusive com compensação automática de atraso.

8. Função extensiva de congelamento para instrumentos virtuais e canais de áudio com flexibilidade e performance aprimorada. Congele instrumentos virtuais com ou sem efeitos, automaticamente desabilitando-se o processamento destes aliviando a carga na RAM. Congele canais de áudio com efeitos insertados para liberar ainda mais a performance da CPU.

9. Novos envelopes de volume para controle da dinâmica. Corrija problemas de amplitude de sinal na hora sem desperdiçar automação. Movimente os eventos junto com os seus respectivos envelopes de volume.

10. Código de cores definido pelo usuário para canais de áudio e mixer para proporcionar uma clareza maior, especialmente em projetos complexos.

Manual em português

Manual de Operação Cubase SX/SL com 785 páginas totalmente em português em formato PDF padrão post-script para ser lido impresso com o utilitário Adobe Acrobat Reader. Guia Rápido com 191 páginas com 11 tutoriais básicos para usuários iniciantes. Estes são os primeiros documentos em português produzidos para este software que é considerado o melhor de todos os sequencers de MIDI e áudio para plataforma Windows. São 33 capítulos (Guia de Operação) e 11 capítulos (Guia Rápido)que explicam todos os comandos e funções do programa: gerenciamento de projetos, personalização da interface de usuário, otimização do computador para trabalhar com o CUBASE, gravação de áudio e MIDI, edição de áudio e MIDI, edições avançadas, aplicação de efeitos VST e DX, uso de softsynths VST e DX, mixagem stereo, mixagem surround e finalização da produção.

Vídeo aula em português

80 Vídeos com duração total de 7:27:03 totalmente em português.

Os vídeos são assistidos no computador com qualquer Player compatível com Windows XP ou Mac OX - Media Player, Winamp, JetPlayer, QuickTime e etc.

Para ver o assunto da vídeo aula

Clique aqui

Cubase SX3+ Vídeo aula Br + Manual Br
R$ 25,00

Cálculo Sedex à Cobrar


CEP: 58031-080. Peso: 0.300 gramas
Carta registrada apenas R$ 4,00

Pegue nossa Lista Completa

Clique aqui