quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ni Battery 3


BATTERY 3 é uma poderosa ferramenta na composição musical. Gerenciando de forma inteligente timbres sampleados de bateria que vão dos clássicos acústicos até os mais novos sons de percussão disponíveis no mercado. Compatível com o formato VST e RTAS, o BATTERY se encaixará perfeitamente ao seu estúdio independente da configuração usada. Com resolução interna de 32-bit, 128 níveis de intenção por instrumento e tocando amostras em qualquer pitch BATTERY traz precisão, qualidade e flexibilidade. Compatível com os formatos AKAI, SF2, LM4, AIFF, WAV e MAP.

BATTERY ainda conta com DVDs contendo 12GB de sampler de bateria. kits apresentando uma variedade de gêneros: Funk, Soul, Jazz, Rock, House, Dance, Techno, Electro, Dub, D"n"B, BigBeat, Reggae, HipHop e muito mais.

Veja mais informações - Clique aqui

Manual em português

Manual de operação do NI BATTERY totalmente em português. 100 páginas com todos os comandos e funções deste sampler. Descrição detalhada da interface e dos procedimentos de utilização deste software como stand-alone ou como plug-in de sequencers host como o Sonar, Cubase, Pro Tools, Audio Logic e etc. Clique aqui para acessar um preview para avaliação.

Ni Battery 3 - 2 DvD + Manual
R$ 25,00

Cálculo Sedex à Cobrar
CEP: 58031-080. Peso: 0.300 gramas

Carta registrada apenas R$ 4,00

Pegue nossa Lista Completa
Clique aqui