quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

EWQL Colossus


COLOSSUS é o maior instrumento virtual já criado contendo uma gigantesca biblioteca de samples ( SUPER HIGH QUALITY ) com um set de timbres é instrumentos ( mais de 160 ) que cobrem uma imensa gama de estilos e categorias, muito alem de qualquer especificação General MIDI ! 8 DvDs

COLOSSUS e sua massiva biblioteca de 32 Gigabytes cobrem praticamente todos os estilos musicais que se possa imaginar, com a diferença que os seus timbres muito mais qualidade, profundidade é dinâmicas do que aqueles encontrados mesmo nos teclados reais mais caros da atualidade.

COLOSSUS é uma ferramenta indispensável para todos os aspectos da composição, produção ou execução musical ( inclusive ao vivo ! ).É também um instrumento compatível com GENERAL MIDI.

COLOSSUS inclui samples do Fender Rhodes que você não vai achar em nenhuma outra coleção.

COLOSSUS inclui 15 Gigas de samples completamente inéditos gravados em 24 bit no Ocean Way Studio B (24-bit), um Piano de 2 Gigas gravado na Europa e mais 15 Gigas de instrumentos selecionados das seguintes coleções premiadas:(EWQLSO, QL Stormdrum, QL Guitar and Bass, QL 56 Strat, QL Hardcore Bass, QL RA, QL Brass, QL Voices of the Apocalypse), Todas re-programadas com o máximo de qualidade para serem usadas na interface incluída do KOMPAKT player.

A programação deste instrumento é simples, os programas que utilizam o mod-wheel estão apropriadamente identificados. Todos os presets tem o CC11 como um controle de volume adicional. Muitos deles utilizam o "sample alternation" para adicionar realismo.

Para os músicos que tocam ao vivo, esta é talvez a ferramenta definitiva. COLOSSUS é indispensável para compor, filmscoring, multimídia , no estúdio ou no palco, com COLOSSUS você estará sempre coberto.

Demonstrações:

Play Title Composer Notes
MP3 Blue Abstraction T. Folmann No additional information
MP3 Hot Wing Blues Demo - L. Hall No additional information
MP3 Acoustic Guitar N. Phoenix No additional information
MP3 Ascending J. Morgenstern No additional information
MP3 Stomping at the Springs L. Hall No additional information
MP3 Chi and Chang Pacemaker No additional information
MP3 Streetlight Big Band - L. Hall No additional information
MP3 Hairy Dromula T. Folmann No additional information
MP3 Cloak Room Horror - BT and N. Phoenix No additional information
MP3 Vintage Keys Pacemaker No additional information

EWQL Colossus - 8 DvD"s
R$ 65,00

Cálculo Sedex à Cobrar
CEP: 58031-080. Peso: 0.300 gramas

Carta registrada apenas R$ 4,00

Pegue nossa Lista Completa
Clique aqui